sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ilusões vividas!

A vida como sempre é cheia de mistérios, axistem pessoas que vivem a mediocridade de apenas existir e tem gente que trabalha e batalha para ter um futuro melhor, sucesso e prosperidade para si e para seus filhos. Aí eu pergunto: Para quê viver uma vida monótona em apenas batalhar sem perceber as coisas boas que a vida pode trazer?
A vida não é feita apenas para isso é feita para ser vivido cada momento como se fosse o ultimo, a é patético ver como as pessoas se limitam a ter uma vida feliz, correndo atraz apenas do esforço e do suor que tem que tirar para poder se sustentar.
A vida não é isso, a vida é viver da aurora até o crepusculo ultapassando o anoitecer de forma que seje feliz e harmonioso cada momento que você tem.
É isso, é isso que eu quero, quero mais é que todos sejamos felizes e que possamos terminar nossas vidas com um ar de felicidade sem arrependimento de não ter vivido axatamente como queriamos. Então é bom largar a vida inescrúpulosa que você possa ter, a vida com um vácuo infinito sem nada de importante para contar de sua vida e começar a viver uma coisa mais saudavel, pois ser feliz é saudavel.

Diga sim a vida!!

Um comentário:

  1. Muito interessante! parabéns! ps: ainda bem que tenho uma amiga como vc pra me livrar dessa chatice de apenas sobreviver! vamos nos superar, nos libertar dos paradigmas e principalmente mostrar que podemos viver corretamente e nos divertir sim!

    ResponderExcluir